quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Olá

Devido um caso meio chatinho, agora estou no celular! Eu serei a pessoa que postará sobre os animes, espero que gostem! Bom, pra começo de conversa eu sou uma otaku baka, que acha que entende de animes. U.U pronto, chega.

Nenhum comentário:

Postar um comentário