Um anime "novo" que eu estava acompanhando era o "Watashi ga(...) Warui", chamado melhor de Watamote!! É a história de uma garota que tem dificuldades em conversar com as pessoas, tanto meninos quanto meninas. Ela vive em seu mundo, sempre jogando e criando uns modos incomuns de conseguir socializar. O anime vem com um humor sarcástico, meio obscuro - o jeito que eu amo ♡ Eu gosto e recomendo se você gostar do gênero, seja lá qual esse anime estranho seja.
Para Assistir e só clicar na imagem ^^
Nenhum comentário:
Postar um comentário