quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Dica - Watamote

Um anime "novo" que eu estava acompanhando era o "Watashi ga(...) Warui", chamado melhor de Watamote!! É a história de uma garota que tem dificuldades em conversar com as pessoas, tanto meninos quanto meninas. Ela vive em seu mundo, sempre jogando e criando uns modos incomuns de conseguir socializar. O anime vem com um humor sarcástico, meio obscuro - o jeito que eu amo ♡ Eu gosto e recomendo se você gostar do gênero, seja lá qual esse anime estranho seja.

Para Assistir e só clicar na imagem ^^

Olá

Devido um caso meio chatinho, agora estou no celular! Eu serei a pessoa que postará sobre os animes, espero que gostem! Bom, pra começo de conversa eu sou uma otaku baka, que acha que entende de animes. U.U pronto, chega.

quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Primeiro post do blog ;)

Não existe hora melhor para escrever o primeiro post do que na hora da aula de Fisíca, e dificil prestar atenção no professor quando a careca dele parece um refletor (rimou *-*), geral sabe que ele e passivona e é uma das poucas pessoas capazes de me irritar pelo simples fato de existir -_- Não sei muito bem o que dizer então esperem os próximos posts. ^^ aaaahhh... quase me esqueço de dizer que o blog vai ser administrado por varias pessoas (cada uma com suas peculiaridades rsrsrsrs).