Não existe hora melhor para escrever o primeiro post do que na hora da aula de Fisíca, e dificil prestar atenção no professor quando a careca dele parece um refletor (rimou *-*), geral sabe que ele e passivona e é uma das poucas pessoas capazes de me irritar pelo simples fato de existir -_-
Não sei muito bem o que dizer então esperem os próximos posts. ^^ aaaahhh... quase me esqueço de dizer que o blog vai ser administrado por varias pessoas (cada uma com suas peculiaridades rsrsrsrs).
Nenhum comentário:
Postar um comentário